quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ela inspirou.
Olhou pro alto.
Segurou suas lágrimas.
Abaixou o rosto e sorriu.

Pouco a pouco, coração vai perdendo a fé, perdendo a voz.



me dá, me dá *u*


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O tão esperado ano

         2012. Ano da formatura,do alívio dos passeios e do adeus. Mal esperávamos para chegar até aqui. Todos foram saindo e nós apenas aguardávamos a nossa vez. Ou seja, agora.
        Espero que esse ano seja divertido e produtivo. Que os professores nos compreendam em nossas escolhas, sendo elas boas ou ruins.
       O ano de 2011 foi difícil pra mim. Mas com meus erros, acabei aprendendo muito. Não consegui ser boa o bastante ao ponto de passar direto. Por isso, pretendo me esforçar ao máximo e tentar deixar os problemas de lado na hora de se concentrar. Ignorar aquilo que me faz mal, não exigir muito de mim mesma, sorrir mais e acima de tudo, acreditar em mim mesma.
     Infelizmente, esse ano não tive a sorte de pegar na sala de quem eu queria. Agora só nos resta os recreios e os fins de semana. Mesmo assim quero aproveitar bastante os momentos com meus amigos, tanto aqui dentro quanto lá fora. Quero estar com eles nos momentos bons e difíceis , assim como eles estavam presentes quando eu precisei.
     Mas além de tudo isso, quero aprender coisas novas, fazer novas amizades, aprender a confiar novamente em certas pessoas, tentar não me decepcionar. Quero conhecer lugares novas, realizar sonhos, me concentrar mais nos meus objetivos e conseguir ser forte quando as coisas não estiverem indo bem. Quero ser alguém melhor.